Vagas Executivas

Enquanto líder, os seus conhecimentos, capacidades estratégicas e ambição são inestimáveis para as organizações.

Buscar vaga

Experiência no recrutamento de Executivos

Para os líderes, agir adequadamente no aqui e agora é tão importante quanto realizar uma visão para o futuro. Ser capaz de enfrentar esse desafio exige integridade, empatia, criatividade e coragem - qualidades que, como profissional de nível gerencial, sabemos que você possui.  

Entendemos que as trajetórias de carreira não são imutáveis. Encontrar a oportunidade certa de carreira requer uma reflexão cuidadosa: como um parceiro vitalício em sua trajetória profissional, estamos com você em cada passo do caminho. Todos os anos, identificamos e encontramos com sucesso executivos para cargos de gerência sênior, incluindo cargos de diretoria, presidência e outros cargos não executivos, bem como para uma série de cargos especializados e desafiadores. 

Nossa experiência na busca de executivos para uma variedade de organizações dos setores público e privado nos permite oferecer cargos de gerência sênior que lhe apresentarão novos desafios nos quais você poderá agregar valor como profissional.

 

Empresas com as quais trabalhamos e que estão buscando perfis executivos.

Nossos clientes variam de multinacionais e empresas nacionais a consultorias especializadas, PMEs e start-ups.

 

Nosso processo de recrutamento para perfis executivos


Conecte-se com especialistas em quem você pode confiar 

Sua candidatura vai diretamente para seu próprio consultor, que será um especialista em logística e compras. Você pode contar com a experiência deles para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades. 

Obtenha as informações, a orientação e a transparência que você merece 

Seu consultor entrará em contato diretamente com você para discutir seu histórico em cargos de liderança, sua nova meta de carreira e suas ambições futuras. 

 

Desfrute de um processo de entrevista flexível e híbrido 

Oferecemos um serviço flexível que se adapta às suas necessidades. Você pode optar por se reunir com seu consultor especializado virtualmente ou em nosso escritório.  

 

Compartilhamos sua ambição, seja ela qual for 

Nós o ouvimos para entender qual é o seu próximo objetivo de carreira e o ajudamos a encontrar a oportunidade certa em uma organização que se adapte à sua experiência e estilo de liderança.  

 

Seremos seu parceiro para toda a vida 

Independentemente do resultado de um processo de entrevista específico, como seu parceiro para toda a vida, manteremos contato com você e continuaremos a compartilhar oportunidades de carreira que correspondam às suas ambições de longo prazo.

NOSSO PROCESSO DE RECRUTAMENTO

PERGUNTAS FREQUENTES EXECUTIVAS

Esta lista poderia ser infinita, mas as seguintes são as que podem ser consideradas qualidades essenciais de liderança: a primeira é a integridade, que é a chave para construir a confiança entre as equipes. Seja destacando realizações ou reconhecendo erros, a integridade é algo que os funcionários valorizam muito. 

O segundo é a comunicação – que é essencial para motivar e instruir o pessoal. A má comunicação pode levar a resultados ruins. 

A última é a determinação – estar disposto a assumir o risco da tomada de decisões e aceitar a responsabilidade. Um debate prolongado e a falta de determinação geralmente resultam em decisões que não agradam a ninguém. 

As perguntas que os líderes precisam fazer são aquelas que convidam as equipes a se reunirem e explorarem oportunidades que, como organização, você ainda não considerou: 

  • Quais necessidades emergentes não atendidas de nossos clientes podem criar oportunidades para novos negócios? 

  • Como podemos passar de produtos e serviços de tamanho único para personalizar a experiência de cada cliente? 

  • Como podemos desenvolver redes de suprimentos que sejam mais flexíveis para responder a interrupções imprevistas na produção ou na logística? 

  • Como poderíamos aproveitar os serviços e a experiência de terceiros para atender a uma gama mais ampla de necessidades de nossos clientes? 

Nos ambientes operacionais complexos de hoje, as organizações são bem-sucedidas não porque os líderes “conduzem a atividade” ou são especialistas técnicos, mas porque maximizam o capital humano. 

O valor que os líderes agregam é a capacidade de identificar quais habilidades técnicas alguém da equipe deve ter e como é a experiência e o desempenho de alto nível. No entanto, eles não precisam ser a fonte de competência técnica. 

Seu papel é acompanhar os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos da melhor maneira possível e garantir que qualquer nova tecnologia seja integrada em suas equipes da maneira mais perfeita possível.